Base convoca Prefeito Roger Linhares e em reunião reafirma apoio

Base convoca Prefeito Roger Linhares e em reunião reafirma apoio

Roger Linhares e Vereadores | Mikelson Deivid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reunião foram tratados vários assuntos relacionados ao município e feita uma programação de ações para serem desenvolvidas ainda este ano e no início do ano de 2019. As discussões se deram em referência aos problemas e soluções para a questão da barragem do bezerro, da segurança pública e de outros assuntos relativos ao governo do Estado. Também conversaram sobre calçamento, asfalto, estradas da zona rural e a preparação pra o próximo inverno.

Ao final, o tema político dominou a cena, quando todos os vereadores declararam apoio integral ao prefeito e sua gestão, que vem sendo bem avaliada pela população, especialmente quanto ao equilíbrio financeiro. Foram usados exemplos das cidades de Esperantina e União, vizinhos que estão com meses de salários e obrigações atrasadas, quando o prefeito de Jose de Freitas, mesmo com a queda dos repasses constitucionais, vem conseguindo pagar a folha de pagamento e os fornecedores do município. Usaram também o exemplo da cidade de Amarante que está com cinco meses de salários atrasados.

Os vereadores também falaram que adversários estão querendo antecipar o pleito de 2020 e acreditam que o momento agora é de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES