Prefeitura faz aquisição de novo veículo para a saúde do município.

Prefeitura faz aquisição de novo veículo para a saúde do município.

Fiat Palio 0 km | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ultimo sábado (20/02), o prefeito de Juazeiro do Piauí  reslizou a entrega de um veículo Fiat Palio 0 km, que será destinado a Secretaria de Saúde do município. De acordo com a mensagem do prefeito Tonho Veríssimo, o novo veículo servirá de apoio aos pacientes, aos médicos e as equipes de saúde em seus atendimentos.

Outros veículos e equipamentos

Em 2015 o prefeito Tonho Veríssimo fez a aquisição de uma ambulância e de uma Van, ambos destinados também a Secretária Municipal de Saúde. Os veículos segundo o gestor municipal estão servindo para o transporte de pacientes de Juazeiro do Piauí para a capital Teresina, especialmente os pacientes de consultas.

No final de 2015 a prefeitura fez a aquisição de uma caminhonete modelo (Hilux), destinada aos trabalhos do setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação. O veículo tem como objetivo melhorar o atendimento nas escolas da zona rural do município, dando apoio ao deslocamento dos profissionais da área.

Durante a I Feira da Agricultura Familiar no município, realizada dia 17 de janeiro de 2015, na Praça Manoel Oliveira Castro, o prefeito Tonho Veríssimo entregou outro bem ao município, trata-se de um trato agrícola equipado com carreta capacidade de 4.000kg, grade aradora, plantadeira e adubadeira.

Vale destacar o grande compromisso e o desejo da atual gestão em investir na renovação e ampliação da frota de veículos municipais, e com isso reduzindo custos com locação.

Fonte: portalsamita.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES