Secretaria de Saúde de Juazeiro adere ao Programa Olhar Bem.

Secretaria de Saúde de Juazeiro adere ao Programa Olhar Bem.

Van que transporta os pacientes | juazeiroalerta.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria de Saúde de Juazeiro do Piauí, aderiu ao Programa Olhar Bem, que está acontecendo em Campo Maior. A secretária de Saúde Julliana Brito de Oliveira, juntamente com coordenadores da secretaria mobilizaram as pessoas que têm problema de visão e precisam de cirurgia de catarata para fazerem um cadastro e depois se deslocarem para Campo Maior a fim de que sejam beneficiadas pelo programa.

Em Campo Maior os pacientes são atendidos por uma equipe altamente qualificada. A secretária de Saúde Julliana irá disponibilizar café da manhã e almoço para os pacientes na Terra dos Carnaubais. É assim que a administração Nossa Cidade, Nossa Pedra Preciosa cuida da saúde da população, principalmente os mais carentes.

O prefeito Tonho Veríssimo e a secretária Julliana estiveram presente na abertura do programa. A secretária conversou com os pacientes, explicou os procedimentos e acompanhou alguns atendimentos. De amanhã até domingo sairá transporte de Juazeiro levando as pessoas que já se cadastraram.

Quatro juazeirenses já se submeterão a procedimentos cirúrgicos. Aqueles que precisarem e ainda não se cadastraram, devem procurar a Larissa Andrade e a Débora Matos para se cadastrarem. A saúde da visão é muito importante, cuide enquanto é tempo.

Com informações: Juazeiroalerta.com

Imagens: juazeiroalerta.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES