Semana Santa em Juazeiro já é a mais movimentada da região.

Semana Santa em Juazeiro já é a mais movimentada da região.

Prefeito de Juazeiro do Piaui Tonho Verissimo . | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Romim Mata levou o público ao delírio com o seu repertorio e a sua performance no palco.  A Semana Santa em Juazeiro já é a mais movimentada da região dos Carnaubais. Alem de Romim Mata se apresentaram também Trio Xililique e os Cabriolas. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí e do Deputado Estadual Aluizio Martins.

O espaço de eventos do Balneário Pimenta ficou pequeno para o grande público que marou presença no evento. O prefeito Tonho Veríssimo e o deputado estadual Aluísio Martins não perderam um só momento do show.

Aliás, Tonho Veríssimo agradeceu pelo empenho e pela emenda parlamentar do deputado Aluísio Martins, que tornou o vento possível. “Agradecemos a parceria do Governo do Estado, através do deputado Aluísio, que está financiando essa festa maravilhosa, que reúne público de várias cidades da região”, comemorou o prefeito.

Aluísio Martins disse que a Semana Santa de Juazeiro é consagrada e ajuda a desenvolver a região dos Carnaubais. “Percebemos que não só Juazeiro ganha com esse evento, mas cidades como Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Castelo e outras”, avalia Aluísio.

Por: Adones da Silva / meionorte.com/cidades/pi/juazeiro-do-piaui

Fonte: portaldecampomaior.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES