Carnaval Lagoa do Piauí: “Com Emoção! É nesse ritmo que eu vou”

Carnaval Lagoa do Piauí: “Com Emoção! É nesse ritmo que eu vou”

Carnaval Lagoa do Piauí: “Com Emoção! É nesse ritmo que eu vou” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval da cidade de Lagoa do Piauí, que fica localizado a 44 km de Teresina, na região do Médio Parnaíba, pela BR 316, está programado para acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro. A festa contará com várias atrações musicais durante os quatro dias de folia. A Prefeitura irá disponibilizar carros para as localidades para o transporte dos foliões nos dias 10 de 13 de fevereiro.

No dia 10, sábado, será realizado “O Carnaval dos Idosos”, no Múltiplo Uso, de 10 as 16 horas. Logo após os bloquinhos percorrerão as ruas da cidade dando o pontapé inicial do Carnaval de Lagoa do Piauí. A noite, Waldo e Felipe, o cantor Lobão e a Banda C, com Cláudio Silva animarão a festa.

No dia 11, domingo, a partir das 17 horas começa o famoso Mela-Mela, na praça do Mercado Público e a noite as Bandas BB Chorão e Claudio Silva agita a galera.

No dia 12, segunda, O Bloco “As Piriguetes” farão a festa na praça do Mercado Público a partir das 17 horas e a noite as bandas Xodó Real, Pegadões do Forró e Bonde Forrozeiro farão a festa.

No dia 13, terça, as crianças farão a festa na “Matinê das Crianças”, no mercado público, às 16 horas. Logo após a Bandas GN Som e a Banda Curumim agitarão os foliões. A noite, Bonde Forrozeiro, Bicho que Balança e Xodó Real vão alegrar toda a cidade no último dia de Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES