Prefeito consegue recursos em Brasília para o município de Lagoinha

Prefeito consegue recursos em Brasília para o município de Lagoinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Alcione esteve em Brasília (DF), na segunda-feira (19) e terça-feira (20) com objetivo de buscar recursos para o município de Lagoinha do Piauí, principalmente, através de emendas parlamentares. Os principais pleitos do gestor para o município estão relacionados à saúde, educação e infraestrutura.

O prefeito ressaltou que sua ida a capital federal foi bastante proveitosa visto que conseguiu diversas emendas que beneficiarão a população de Lagoinha do Piauí. “Estivemos reunidos com membros da bancada federal, como os deputados federais Marcelo Castro e Júlio César, bem como com os senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira, que destinaram partes de suas emendas para o nosso município”, informou Dr. Alcione.

Senador Elmano

No encontro com o senador Elmano Férrer, o principal pleito foi à liberação de emendas parlamentares para o setor da Saúde. “O senador nos prometeu que vai empenhar parte de suas emendas para Lagoinha do Piauí, para que possamos investir no setor da Saúde”, explicou o prefeito.

Júlio César

De acordo com o prefeito, o deputado Federal Júlio César é um parceiro antigo do município e lhe convidou para um almoço em Brasília, onde anunciou vários benefícios para Lagoinha do Piauí. “O parlamentar novamente atendeu ao nosso pedido e além de confirmar que vai empenhar emendas para área da Saúde, também nos informou que já está em fase final e licitado, a destinação de recursos para aquisição de um máquina com todos os implementos agrícolas, que deverá sair dentro de 60 a 90 dias. Com esse trator poderemos desenvolver vários projetos beneficiando os pequenos agricultores do município de Lagoinha do Piauí, levando desenvolvimento as comunidades rurais”, ressaltou Dr. Alcione.

Ciro Nogueira

Ainda na capital do país, o prefeito de Lagoinha do Piauí, Doutor Alcione, cumpriu agenda pública no gabinete do senador Ciro Nogueira onde os dois puderam conversar sobre projetos que proporcionem o desenvolvimento da região de Lagoinha do Piauí. Na reunião, o senador garantiu ao prefeito o empenho de emendas com valor de aproximadamente R$ 600 mil a serem destinados ao setor da Saúde do município e, ainda, a destinação de novas emendas para pavimentação de ruas do município com calçamento.

Marcelo Castro

Antes de deixar a cidade de Brasília, o prefeito doutor Alcione, em busca de mais recursos para serem utilizados em prol da população de Lagoinha do Piauí, se reuniu com o deputado Federal Marcelo Castro, que é ligado politicamente ao vice-prefeito de Lagoinha do Piauí, Vander. “O nosso vice-prefeito já tinha solicitado a destinação de emendas do deputado ao município, fato que foi confirmado pelo deputado que ressaltou que recebeu as demandas e garantiu que vai destinar emendas parlamentares suas para beneficiar a cidade de Lagoinha do Piauí”, finalizou o prefeito doutor Alcione, que deve voltar nos próximos dias da capital federal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES