Prefeitura desmente 'boato' sobre show do Aviões em Lagoinha do PI

Prefeitura desmente 'boato' sobre show do Aviões em Lagoinha do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem saber de onde partiu, uma imagem falsa vinda em forma de mensagem tem ‘viralizado’ nas redes sociais, como WhatsApp e Facebook, dos moradores do município de Lagoinha do Piauí e de toda região. Essa imagem anuncia um show da banda Aviões do Forró que seria realizado no dia 27 de junho, intitulado Arraiá do Aviões em Lagoinha do Piauí.

Diante de tamanha repercussão nas redes sociais e reforçando seu compromisso com a população da cidade, a Prefeitura de Lagoinha do Piauí, que tem a frente a gestão do prefeito Dr. Alcione, já tratou de esclarecer e informar à todos que a notícia é mentirosa.

Para gestão, essa é mais uma maneira caluniosa, maliciosa e criminosa de atrapalhar a boa gestão do município, que zela pela transparência e melhor forma de aplicação dos recursos públicos, com bens e serviços essenciais à melhoria de vida da população de Lagoinha do Piauí.

Diante do FAKE, nome dado às notícias falsas que circulam na internet, a Prefeitura ainda esclarece que qualquer informação sobre eventos culturais ou outras realizações são sempre feitas pelos mais diversos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Lagoinha do Piauí.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES