COSEMS realiza IV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí

COSEMS realiza IV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí

Lançamento do Congresso | CONSEMS PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luís Correia será sede do IV Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí nos dias 15, 16 e 17 de maio. O anúncio foi feito pelo Conselho de Secretárias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (CONSEMS PI) que tem como presidente a Secretária de Saúde de Luís Correia Socorro Candeira.

Durante o lançamento, Socorro Candeira, presidente do Cosems Piauí e secretária de saúde de Luís Correia, apresentou a programação do Congresso, que vai contar com a mostra de experiências exitosas dos municípios e oficinas com temas como ; Gestão de Assistência Farmacêutica; Desafios na operacionalização do Programa de Saúde na Escola; Processo de Planejamento do SUS; Evidencias para gestão de Saúde.

A presidente falou ainda da importância da participação dos gestores neste evento, que será um momento de aprendizagem, de troca de experiência entre gestores e técnicos. ?O Congresso será um momento de fortalecimentos do Sistema Único de Saúde em nosso estado? afirma Socorro.

Os painéis contarão com nomes como José Carlos Oliveira, apoiador do Ministério da Saúde no Piauí e Jorge Otávio Maia Barreto, coordenador geral de avaliação de tecnologias em Saúde do Departamento de Ciências e Tecnologia.

Fonte: Ascom CONSEMS PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES