Governo de Luís Correia entrega bicicletas do Pedala Piauí na zona rural

Governo de Luís Correia entrega bicicletas do Pedala Piauí na zona rural

Prefeita Adriane Prado entrega bicicletas do Programa Pedala Piauí | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Adriane Prado entregou hoje no Povoado Brandão 65 bicicletas do Programa Pedala Piauí. A distribuição de bicicletas faz parte do programa Pedala Piauí, criado pelo Governo do Estado como forma de facilitar o deslocamento de alunos para a escola, principalmente nas zonas rurais.

O Governo Municipal de Luís Correia recebeu 350 bicicletas do programa com o apoio da Deputada Juliana Moraes Souza e iniciou a distribuição hoje (31) beneficiando 65 alunos de 4º e 5º ano do ensino fundamental da região do Brandão de 6 escolas municipais.

?O programa atende os alunos que moram mais de 4km de distância da escola e Luís Correia foi o Governo Municipal que mais recebeu bicicletas devido ao esforço da Deputada Juliana Moraes Souza em atender nossos pedidos. Hoje fizemos a primeira entrega e amanhã vamos entregar 75 bicicletas na Lagoa das Pedras? falou Adriane Prado que aproveitou para anunciar a comunidade o recurso de 400 mil reais conseguidos pela Deputada Federal Iracema Portela para a construção dos chafarizes.

O programa Pedala Piauí, implantado em 2013, vem oportunizando facilidade no deslocamento de alunos através do fornecimento gratuito de bicicletas feitas especialmente para essa finalidade.

Desde que fora criado, o Pedala Piauí já distribuiu mais de 39.255 bicicletas. No total, serão entregues 80 mil bicicletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES