Projetos para Agricultura Familiar são apresentados neste fim de semana pela Secretaria de Agricultura

Projetos para Agricultura Familiar são apresentados neste fim de semana pela Secretaria de Agricultura

Agricultores de Luís Correia | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projetos para a promoção da agricultura familiar em Luís Correia estão sendo elaborados pela secretaria de agricultura do município e, neste último sábado (12), em visita aos agricultores de algumas localidades rurais enquanto trabalhavam com o objetivo de acompanhar os trabalhos e perceber as necessidades.

O Secretário Municipal de Agricultura, Fabiano Almeida, destacou que este tipo de ação é fundamental para definir estratégias para os projetos. Acompanharam o Secretário nesta ação, o Técnico e Coordenador da Defesa Civil Municipal, João Francisco de Oliveira e o Sr. Francisco Carlos, mais conhecido como Coró da Secretaria de Desenvolvimento Social, que segundo o Secretário, são profissionais com uma elevada experiência na área de agricultura familiar no município e grandes conhecedores do perfil de cada uma das comunidades.

A Prefeita Adriane Prado tem dado uma atenção especial a projetos de interesse dos agricultores, a exemplo da parceria com a EMBRAPA ? UEP Parnaíba para implantação de uma unidade do Sistema Integrado para Produção de Alimentos na comunidade Jacobina que poderá ser multiplicado para diversas outras comunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES