A inverdade por aquele que se julga o melhor

A inverdade por aquele que se julga o melhor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inverdade por aquele que se julga o melhor

  Administração Site 26 Views Jornal Luzilândia

Nos últimos dias, o “dito” respeitável veículo de comunicação na web, JORNAL LUZILÂNDIA, vem mentido! Fazendo uso de boatos, fuxicos e fofocas, para promover ataques contra o Governo Municipal de Luzilândia, que tem a frente o prefeito Ronaldo Gomes, pessoa que antes curiosamente o mesmo jornal exaltava.

Também tem usado, os desabafos desgostosos, de pessoas refugadas pela atual gestão que não serviam com presteza o necessário nas atividades que ocupavam.

Tudo isto se dá, segundo informações e estas verídicas, porque o senhor proprietário do referido endereço na web, também é proprietário de um prédio caindo aos pedaços, situado à rua 28 de julho, onde antes o mesmo servia para abrigar o acervo da biblioteca municipal da Secretaria de Educação.

O mesmo, tentou diversas vezes renovar o contrato de aluguel do edifício em decadência, chegando a ameaçar assessores do Governo, pois segundo as informações entendia o senhor “dono da verdade”, que por via destes assessores o contrato não seria mais renovado, tendo o contrato terminado em 31 de dezembro de 2017, e quem entendeu que a renovação do mesmo não seria mais viável foi a própria gestão em comum acordo, por se tratar de um espaço inviável, velho, desestruturado e sem mais serventia para a ocupação da biblioteca. A biblioteca, foi transferida para outra acomodação no mês de março. Três meses após o vencimento do contrato, meses estes, que foram pagos ao senhor proprietário do “bom prédio”.

Em vista, segundo estas informações estão aí as razões pelas quais o “funesto” endereço na Web, esvai por suas veias veneno contra quem quer que seja, principalmente a gestão Construir e Servir e o prefeito Ronaldo Gomes, que depois destas eventualidades, o mesmo tomou como foco.

É distante a percepção, quanto a exibição em proclamar prêmios a nível nacional, homenagens da imprensa, ao veículo que notoriamente faz de si mesmo, quando baseia-se em “fuxicos”, desonrando toda e qualquer significância da grande arte jornalística.

A relação, do portal com seu dono exibe uma capacidade estratégica de construir de forma maquiavélica, o que ficam parecidos com “fatos”. Uma personalidade inclemente, doentia, velha e escabrosa, que tenta destruir a reputação de quem considerar como inimigo, isso de forma impiedosa, com o poder que pensa ter de manipulação, quando na verdade o mesmo recebe a “reprovação da população”, ao postar seus conteúdos ridículos em suas redes sociais como Facebook.

Por isso, a, ou as inverdades, por aquele que se diz o melhor e decente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES