As Secretarias municipais de Cultura e Esportes, realizam

As Secretarias municipais de Cultura e Esportes, realizam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Secretarias municipais de Cultura e Esportes, realizam o Luzilândia na copa “Pra frente Brasil”, um evento que tem como objetivo promover de forma saudável uma competição entre ruas e localidades decoradas com o tema da copa. O evento busca motivar os responsáveis pelas decorações por meio de um incentivo em dinheiro e aquecer a torcida pela seleção brasileira durante os jogos da copa do mundo, evento esportivo de grande importância em todo país.

As inscrições acontecerão gratuitamente na Secretaria de Cultura no período de 08 à 12 de junho, com premiações de primeiro lugar no valor de R$ 2.000,00 e segundo R$ 1.000,00.

Serão avaliados 04 critérios ao todo: criatividade, originalidade, organização e animação, cada um deles valendo de 0 a 50, com exceção da animação que tem uma pontuação de 0 a 100.

As ruas e localidades inscritas serão avisadas previamente para a visita dos jurados no dia 14, a partir das 8 horas da manhã, e durante esse momento o critério de animação dos moradores será avaliado.

A premiação acontecerá na praça João José Filho ás 14 horas no dia 17 de junho, na estreia da Seleção Brasileira na copa.

“A competição é válida e serve para fazer com que os brasileiros acreditem e torçam juntos pelo Brasil nessa copa,” diz Paulo Sat secretário de Esportes.

O secretário de Cultura Jhon Lima, fala da importância da união entre peças tão importantes, “a cultura esportiva de nosso país é muito presente em nossa cidade, então juntamos essa paixão nacional que é o esporte com a criatividade de artistas e moradores de Luzilândia para promover a cultura e o lazer de forma saudável.”

Assessoria de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES