Prefeito José Neto transfere gerência do Ensino Médio do município de Madeiro para a SEDUC

Prefeito José Neto transfere gerência do Ensino Médio do município de Madeiro para a SEDUC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça feira (11), o prefeito José Neto, acompanhado do deputado Ismar Marques, esteve reunido na manhã de hoje (11) com o Secretário de Estado da Educação, Átila Lira tratando da transferência do Ensino Médio gerenciado pelo município de Madeiro, para o Estado.

Segundo o prefeito, quando assumiu a prefeitura em 2013, o município de Madeiro já estava com essa responsabilidade sendo que a competência é do Estado.

?Nós estamos devolvemos a gerência do Ensino Médico em Madeiro para o Estado que é quem tem a competência de gerenciar e isso vai ser um ônus a menos para o município de Madeiro. Uma carga pesada que o município estava ?levando nas costas? e hoje nós estamos tirando, transmitindo para o Estado, porque é da competência do Estado?, disse o prefeito José Neto.

O conhecimento sobre as competências é de fundamental importância para saber em que assuntos ou matérias podem ser propostas políticas, ações e decisões, e, como Madeiro hoje tem Ensino Médio do Estado e do Município, com o resultado da reunião passará a ter Ensino Médio somente do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES