Manoel Emídio inaugura Casa da Juventude com a presença do Governador Zé Filho

Manoel Emídio inaugura Casa da Juventude com a presença do Governador Zé Filho

Prefeito inaugura matadouro com governador Zé Filho | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Josenildo Lial recebeu no último sábado (14), o governador do Estado Zé Filho e sua comitiva, para inauguração da Casa da Juventude. O espaço foi inaugurado também com a presença do coordenador da juventude, Plínio Dumont, além de autoridades estaduais, municipais e representantes de entidades juvenis.

A Casa da Juventude é um espaço que representa o fortalecimento das atividades das políticas públicas voltadas à juventude destinada entre outras atividades, à formação cultural e profissional do município fortalecendo a cidadania dos jovens.

O coordenador da juventude fez referência à importância do espaço para os jovens, além das ações desenvolvidas pela pasta. ?Através de muito trabalho em parceria com o município de Manoel Emídio conseguimos entregar esse espaço, que irá fazer parte do cotidiano da nossa juventude. Os jovens vão encontrar na Casa da Juventude um laboratório de informática, um espaço para pratica esportiva e cultural, oficina de música, espaço multimídia e salas de reuniões, onde eles irão ter a oportunidade de discutir sobre os seus anseios?, ressalta.

?Aproveito para parabenizar o coordenador da juventude, Plínio Dumont pela a iniciativa de implantar o projeto Casa da Juventude nos municípios do Piauí. Estou impressionado com a estrutura da Casa, é um excelente espaço para os jovens aproveitarem as atividades que serão ofertadas?, afirma o governador Zé Filho.

Durante sua visita à Casa da Juventude o governador, acompanhado de autoridades, realizou uma visita nos espaços da Casa, que fica situada no bairro mais carente da cidade. Para finalizar o encontro, Zé Filho, Plínio Dumont e o prefeito da cidade, Jozenildo Lial, assinaram o termo de cessão de uso. O programa Casa da Juventude foi investido R$ 60 mil reais que garante aos jovens, programas de qualificação profissional, oficinas educativas e atividades culturais e esportivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES