Câmara vai contratar veículo de passeio com ar no valor de 27 mil

Câmara vai contratar veículo de passeio com ar no valor de 27 mil

Câmara de Massapê do Piauí | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí publicou no Diário Oficial do Municípios aviso de licitação na modalidade carta convite n° 001/2017, processo licitatório para contratação de veículo automotor com a capacidade de transportar cinco passageiros. Poderá participar do presente certame pessoa física ou jurídica, empresas cadastradas ou não, escolhidas e convidadas pela Câmara.

Conforme previsto no edital da licitação o veículo deverá ser do tipo passeio, ou superior, 04 portas e com ar/condicionado, no máximo dois anos de uso. O veículo a ser contratado objeto do processo licitatório vai ser destinado ao gabinete do presidente e demais funcionários do poder legislativo, a abertura da carta convite está prevista para o dia 07 de abril de 2017, às 14:30hs para selecionar a melhor proposta global.

O poder legislativo disponibilizou um valor previsto de R$ 27.000,00 (Vinte e sete mil reais) para contratação do veículo. O valor dividido por doze (12) meses, certamente, importará um valor mensal de R$ 2.250,00, (Dois mil duzentos cinquenta reais).

A licitação na modalidade convite é convidado no mínimo três interessados em concorrer o presente certame e um deles que oferecer a menor proposta será considerada vencedora caso tenha atendido as exigências documentais estabelecido pela lei das licitações.

Tal modalidade pode ser considerada como a que possui um dos procedimentos mais simples do certame Licitatório, pois, a Administração Pública deverá convidar ao mínimo três participantes, no prazo de cinco dias úteis de antecedência, ou seja, o próprio administrador irá escolher e indicar quem serão os participantes do certame.

 

Confira AQUI o edital!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES