Jovem de Massapê falece em Teresina vítima de acidente de moto

Jovem de Massapê falece em Teresina vítima de acidente de moto

Jovem de 17 anos morre de acidente de moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu nesta tarde de segunda-feira 17, em Teresina o jovem Daniel Silva, de 17 anos de idade vítima de um grave acidente em uma motocicleta ocorrido no dia 10 de abril.

O grave acidente que vitimou o jovem aconteceu por volta das 3hs da madrugada do dia 10 de abril na avenida Pedro Martins no centro da cidade de Massapê do Piauí. No momento do acidente o jovem pilotava uma motocicleta Pop 100 quando perdeu o controle e colidiu em uma calçada de uma residência e sofreu forte lesão craniana perdendo muito sangue no local do acidente.

O jovem foi socorrido para o hospital Florisa Silva em Jaicós e devido o estado grave foi transferido para o hospital Regional Justino Luz em Picos, e no mesmo dia os médicos do HRJL transferiu o jovem para Teresina. Desacordado Daniel ficou durante 7 dias na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

O jovem residia com os familiares na localidade Calderão, zona rural próximo a sede do município, local onde será velado, o horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES