Prefeitura de Massapê inicia recuperação de estradas na zona rural

Prefeitura de Massapê inicia recuperação de estradas na zona rural

Estradas vicinais recebe patrulhamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de melhorar a vida dos moradores que vivem na zona rural do município, a prefeitura de Massapê do Piauí iniciou nesta terça-feira 16, a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. Os trabalhos tiveram início na data Boa Vista, na localidade Varjota divisa com município de Patos seguindo ao Povoado São Francisco e demais localidades.

A recuperação das estradas vai melhorar a infraestrutura do município sobre tudo na melhoria da qualidade das vias de acesso a zona rural, além de facilitar o acesso das comunidades a sede do município e consequentemente na melhoria da trafegabilidade dos transportes de passageiros e alunos que se deslocam até as escolas.

Após o período chuvoso alguns trechos das estradas ficaram esburacada dificultando o acesso dos veículos, por ser um solo de origem argiloso quando ocorre chuvas tendo a ficar escavada com buracos devido o córrego das águas caída no solo.

Cerca de 50% dos trechos de estradas do município localiza nessas áreas. O trabalho está sendo realizado com a máquina patrol fazendo o nivelamento e tapa buracos nesses trechos. 

Fonte: Portalpontonet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES