Tribunal aprova prestações de contas de Massapê referente a 2015

Tribunal aprova prestações de contas de Massapê referente a 2015

Gestores de Massapê do Piauí | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão ordinária da Segunda Câmara, realizada nesta quarta-feira, 31, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí referente ao exercício financeiro de 2015, ano em que a vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT) assumiu a gestão do município.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), licenciou-se do cargo ao final do mês de janeiro, e no dia 31, a vice Luíza foi empossada no cargo de chefe do Executivo Municipal, permanecendo no cargo até o final do ano.

Hoje, o TCE-PI julgou as contas do prefeito Chico Carvalho, referente ao mês de janeiro, e da então prefeita Luíza, referente ao período de 31/01 a 31/12/15. Ambas foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Também foram julgadas e aprovadas as contas dos fundos municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, e da Câmara Municipal, na gestão do então presidente Davi Felipe Alves (PP).

“Quem age com dignidade, tem o respaldo dos órgãos de fiscalização e controle”, afirmou o advogado João Deusdete de Carvalho, que atuou na defesa do município durante o julgamento. O prefeito Chico Carvalho e a vice-prefeita Luíza Cecília também estiveram presentes na sessão.

Desde 2013, quando o grupo político que atualmente governa assumiu a gestão do município, todas as prestações de contas foram aprovadas pelo Tribunal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES