Iracema Portela é outorgada pela câmara com Título de Cidadania

Iracema Portela é outorgada pela câmara com Título de Cidadania

Iracema Portela é outorgada pela câmara com Título de Cidadania | meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sessão Solene que outorgou a Deputada Federal Iracema Portella com o Título de Cidadania Miltonbrandãoense foi bastante prestigiada por diversas autoridades, não só locais mais também de outros municípios.

A solenidade aconteceu na tarde desta sexta feira (01), na comunidade Buritizinho, onde a bancada de vereadores da situação esteve presente.

A autora do Projeto de Lei foi a Vereadora Ana Cláudia Resende, justificou em sua fala, que “aquela honraria era o reconhecimento das ações destinadas ao município, através de Emendas Parlamentares da Deputada Federal Iracema Portella, por sinal,  a última liberada será para complementar com pavimentação asfáltica algumas vias urbanas e que deverá acontecer por todo este mês”.

Iracema Portella, em seu discurso enfatizou “o seu compromisso para com o município, no que estiver ao seu alcance e de posse daquela honraria passaria a se dedicar muito mais ainda nas causas de interesse coletivo de Milton Brandão”.

Durante todo o dia o município por seu intermédio esteve recebendo uma equipe de profissionais da Fundação Milton Campos, que é uma instituição ligada ao Partido Progressista e que tem atuado em diversos estados e municípios no combate as drogas, principalmente buscando como parceiros nesse combate a educação como forma de enfrentar esse desafio, por meio dessa capacitação a esses agentes.  

Para isso foi realizado o I Seminário de Combate as Drogas, com o tema “Drogas Por quê?”, onde foram disponibilizadas 200 vagas para professores, representantes de entidades de classe e não governamentais, sindicatos, associações e outros.  O objetivo desse encontro é somar forças no processo de redução de consumo desse malefício. 

Para quem não sabe, uma das bandeiras de luta da Deputada Iracema Portella é o combate as drogas que vêm devastando as famílias no Brasil, através ações como essa, que é levar esse seminário aos municípios em parceria com as prefeituras. 

O Deputado Estadual Wilson Brandão que é outro forte parceiro no município, responsável por várias obras realizadas, também usou da palavra, para “elogiar o trabalho da Deputada Iracema Portella e que de forma merecida e justa estava sendo outorgada a mais nova filha do município”.  

O evento contou com convidados, lideranças políticas, prefeito, ex-prefeitos, secretários, assessores, advogados, Prefeita Mara Resende e outros. 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES