Multidão se confraterniza com Evangelista Resende na virada de ano

Multidão se confraterniza com Evangelista Resende na virada de ano

Multidão se confraterniza com Evangelista Resende na virada de ano | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão lotou as dependências do Kabana Resende, para compartilhar do Réveillon com Amigos, um dos maiores eventos já realizado em Milton Brandão, promovido pelo líder político e ex-prefeito Evangelista Resende, que foi abraçado e cumprimentado por dezenas de pessoas, onde a alegria e a emoção deram o tom do clima festivo de virada de ano e do apoio e força que Evangelista Resende terá na sua retomada a vida pública.   

Amigos, correligionários, políticos estiveram presentes abraçando Evangelista Resende, que esteve ao lado da sua esposa Iraci Resende, bem atencioso e receptivo com todos que chegavam fazendo as honras da casa.

Além de muito churrasco, comida e bebida a musicalidade ao vivo ficou por conta do Cesar Araújo, que apresentou um repertório bem apropriado para esse clima de fim de ano, mantendo o ambiente muito alegre em alto astral em clima de confraternização universal.  

Além de Milton Brandão, podemos registrar pessoas, amigos de outros municípios, como de Pedro II, Lagoa do São Francisco, Teresina, etc... O deputado Wilson Brandão, também esteve presente mais logo se ausentou por ter outros municípios para visitar.

Meia noite foi feito um intervalo, para os presentes saudarem o ano novo, familiares e amigos ao som da queima de fogos.

Evangelista chamou todos seus amigos, vereadores e suplentes  para o palanque, onde cada um teve a oportunidade de usar da palavra e desejar feliz ano novo aos presentes. Na fala de Evangelista Resende, disse “estar perto de vocês meu povo, nos confraternizando é o maior presente que eu recebo, por me sentir estimulado para continuar lutando para trazer a Milton Brandão, melhores dias e desenvolvimento e uma qualidade de vida digna ao nosso povo. Estou muito feliz, não tenho palavras para agradecer esse carinho e apoio que tenho recebido de vocês”. Finalizou Evangelista Resende. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES