Município comemorará Dia do Trabalhador com a VI maratona

Município comemorará Dia do Trabalhador com a VI maratona

Município comemorará Dia do Trabalhador com a VI maratona | meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Milton realizará sábado (30) de abril, a VI Maratona de Milton Brandão, em homenagem ao Dia do Trabalhador comemorado dia 01 de maio em todo Brasil.  

O evento já se tornou tradicional e terá início as 16h na Avenida Novo Retiro. Toda a cidade já está em clima de expectativa, pela a boa premiação em dinheiro e objetos que serão entregues aos primeiros colocados nas modalidades a serem disputadas.

Esse ano a programação está mais bem recheada de atrações, onde envolve a Feira Cultural, com início as 18:30h que mostrará um pouco da cultura popular envolvendo o artesanato e produtos da agricultura familiar produzidos no município.  

As secretarias de saúde e assistência social, também estarão presentes por meio de registros de suas ações realizadas no dia a dia e de outras ações que serão oferecidas aos visitantes.

Na feira, também serão entregues os certificados dos concludentes dos cursos ministrados pelo SENAR em parceria com a prefeitura, para criação de: Caprino, galinha caipira e suíno e para produção de pães e bolos, doces e salgados, que foram realizados na zona rural de Milton Brandão, objetivando o fortalecimento sustentável da renda dessas setenta famílias que participaram do curso.

O evento será encerrado com uma festa em praça pública por conta das bandas  Forró Blackout e Forró Sacana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES