Prefeitura entrega em solenidade a UBS do Cajueiro

Prefeitura entrega em solenidade a UBS do Cajueiro

Prefeitura entrega em solenidade a UBS do Cajueiro | meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença de centenas de pessoas, autoridades municipais, secretários, assessores, vereadores, familiares da homenageada Antônia Teixeira dos Santos, em memória, a Prefeitura de Milton Brandão entregou na noite de sexta feira (18), em solenidade de inauguração a UBS (Unidade Básica de Saúde) da comunidade Cajueiro, (12 km), que atenderá toda região com atendimento básico em saúde.

Além da Camila, a Coordenadora Toniza Gonçalves, ex-vereador Carlinhos, e o vice-prefeito Lizandro Gonçalves, netos da homenageada, usaram da palavra para fazer o agradecimento pelo reconhecimento.

A Prefeita Mara Resende, em seu discurso falou do que “a UBS representará muito para região, na área da saúde, onde além de descentralizar os atendimentos básicos em saúde, também economizará tempo e dinheiro evitando as pessoas se distanciarem de suas comunidades em busca de atendimento”.

Já o líder e ex-prefeito Evangelista Resende, na sua fala “justificou da importância da obra naquela comunidade, onde a mesma servirá a comunidade Cajueiro e região e disse que a homenagem a Antônia Teixeira dos Santos, foi mais do que justa, pelo seu exemplo de vida aqui na terra, servindo as pessoas no que fosse possível”.

Evangelista Resende, também disse que “sempre procurou trabalhar com o objetivo de trazer melhorias para o município, onde muitas obras importantes já tinham sido construídas em sua administração, assim como na administração no seu Manoel Militão e atualmente da Prefeita Mara Resende, como essa que estamos inaugurando hoje”. “Ainda esse ano vamos ter a perfuração de aproximadamente quinze poços, que contemplará a cidade e algumas comunidades que tem dificuldade de água potável”. “E para o próximo ano teremos calçamento, mais asfalto para as ruas e avenidas de Milton Brandão e a ladeira do São Gonçalo e outras”.

Após a solenidade teve festa com a Naldo Tigrão e Banda, churrasco e bebida para os presentes, no clube da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES