Sem mandato ex-prefeito Evangelista Resende continua trabalhando

Sem mandato ex-prefeito Evangelista Resende continua trabalhando

Sem mandato ex-prefeito Evangelista Resende continua trabalhando | Odete Resende
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversas ruas da cidade de Milton Brandão, foram contempladas com asfalto proveniente de uma emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela, atendendo pleito do ex-prefeito Evangelista Resende.

O valor da emenda foi de no valor de R$ 556.585,56 (quinhentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos), o que corresponde a 1931 metros linear 12529 m² de asfalto e contemplou diversas ruas como as Ruas: professora Regina, Chagas Rodrigues, Manoel Campelo, Flores, Atanásio Pereira, Abdias Alexandrino e outras inclusive a comunidade São Gonçalo.

"É um momento de felicidade para mim quando eu consigo trazer qualquer tipo de benefício ao nosso município, porque sei que quem ganha com isso somos todos nós. Essas ações como esse asfaltamento que está sendo colocado aqui em Milton Brandão e na comunidade São Gonçalo, só foi possível porque eu sempre me preocupei em ter como parceiros políticos comprometidos com o Piauí e com o nosso próprio município, como é o caso da deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Wilson Brandão, o próprio senador Ciro Nogueira, que sempre contribuiram na estruturação de nossa Milton Brandão”. Disse Evangelista Resende.   

Informações e fotos de: Ana Flávia Resende 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES