Antes de ser realizado, Corso de Monsenhor Gil já é sucesso

Grande festa popular promete ser corso de Monsenhor Gil

Corso de Monsenhor Gil promete ser um mega evento | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Monsenhor Gil e região do Médio Parnaíba, não se fala em outra coisa a não ser no Carnaval 2019, antecedido pela 6a edição do Corso de Monsenhor Gil, evento que já se tornou tradicional e é aguardado com muita expectativa pela população e foliões. O corso é uma realização do jornalista Miro Silva com apoio da prefeitura de Monsenhor Gil, via prefeito João Luiz. Tem apoio ainda; Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vereadores Flávio Henrique, Eder Carvalho e Eliane Moura. Também dos deputados estaduais Georgiano Neto, João Madison, Janaína Marques, de Zé Noronha, General (ônibus e posto de combustível),  Pax União,  Geraldo Oliveira  (Geraldin), João Henrique de Almeida Sousa e Sidarta Carvalho. 

CORSO SERÁ DIA 23 DE FEVEREIRO 

O desfile de carros, caminhões, motos e muita gente a pé sai pelas principais ruas da cidade, passando pelos bairros Cachoeira, Cedro até o Centro, próximo ao Galpão da Uab, onde 03 bandas irão se revezar animando os participantes. Às atrações são; Bandas Pilera, Muleke Doido e Waldo e Felipe. 

Neste sábado  (16), foi dia de reunião geral para tratar da organização do Corso e Carnaval no Centro da Agricultura Familiar, onde o prefeito via ligação telefônica falou para todos os participantes de seu compromisso com os 02 eventos e desejou um excelente Corso e Carnaval para todos.  O Prefeito João Luiz não participou presencial devido se recuperar de uma virose. No local estiveram lhe representando sua equipe de gabinete; Francinaldo Moraes, Antônio Carlos  (Kazim), Micael Alves e o Secretário de Finanças Anselmo Portela. Também presentes o assessor de comunicação da prefeitura Alberto Júnior, a chefe do cerimonial professora Vilanir Lima e  a subsecretária de Agricultura Cecília Oliveira. Dentre as  atrações do Corso de Monsenhor Gil destaque  para a variedade, estilos e o coloridos dos abadas dos blocos como: Bloco  Oficina Pai e Filhos, que participa desde o início, Bloco Dom Luan, Gil Motos, Só na Pressão Fantasy, Barumbé, Uau, Malandra, Deu Onda, Mariolas, Os Farofeiros, entre vários outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES