Belas e organizadas festas de formaturas movimentam escolas

Belas e organizadas festas de formaturas movimentam escolas

Formatura da Escola Municipal de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escola Basílio de Abreu - mãe Iara com seu filho e professoras

Imagens da ESCOLA EMÍDIO DE SOUSA, COMUNIDADE GOIABEIRA

Imagens da ESCOLA MENDES ROCHA, COMUNIDADE CANAFISTULA

Escolas municipais de Monsenhor Gil realizaram na sexta feira (14) festas bonitas e bem organizadas para colar grau de seus alunos, que a partir do próximo ano irão cursar uma nova série escolar, avançando nos estudos com perspectivas de um futuro promissor. Pela manhã foram as escolas Basílio de Abreu localizada no povoado Baixa Grande, escola Antônia Noronha localizada no centro de Monsenhor Gil e à noite foi a vez da escola Municipal Menino Jesus localizada no bairro Gruta de Areia na sede do município.

Imagens da ESCOLA BASÍLIO DE ABREU, DA BAIXA GRANDE

Imagens da ESCOLA ANTÔNIA NORONHA (ANTIGO SHOPPING). TUDO LINDO. Entre os formandos os filhos do Pereira Leal (motorista do prefeito) e da Lucivania, a filha da Iracy com Márcio Paiva,  do Adriano e Vilanir Lima e de muitos outros pais e mães felizes com o sucesso escolar de seus filhos e filhas.

Imagens da ESCOLA MENINO JESUS, um brilhante trabalho das professoras Valda, Aguida, Raquel, Leuzimar, Zuleide, Irismar e outros. Presenças: Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, Miro Silva padrinho da turma, Secretaria Municipal de Educação Norma Suely, também homenageada pela turma (ficou muito emocionada), ex prefeito Zé Noronha, também homenageado como mestre amigo. Prefeito João Luiz foi representado por Norma Suely, Secretaria de Educação.

Imagem da mesa de honra na escola Basílio de Abreu, no comando da solenidade a diretora Cristina. 

Ainda realizaram belas festas às escolas: Mendes Rocha, da comunidade Canafistula, Zé Irias, bairro Cachoeira e Emídio de Sousa, no povoado Goiabeira. Todas muito lindas! A Prefeitura apoiou em todos os sentidos, através da Sec. de Educação, numa determinação do prefeito João Luiz. Por ser algumas no mesmo horário, a equipe da secretaria de educação se dividiu para prestigiar estes momentos marcantes, afirmou a secretaria Norma Suely.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES