Dallas é o Campeão do Municipal de Futebol de Monsenhor Gil 2018

Dallas é o Campeão do Municipal de Futebol de Monsenhor Gil 2018

Dallas Esportes Clube campeão do campeonato municipal de futebol de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte da Programação alusiva de aniversário de 55 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil, hoje foi realizado com sucesso e casa cheia, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, no Estádio Artuzão. O prefeito João Luiz marcou presença e ao lado de parlamentares, do amigo Zé Noronha, dos atletas e do grande público que marcou presença, fez entrega da premiação ao time vencedor, o Dallas Esportes Clube.

Ano passado o Campeão foi a equipe do Santa Cruz do Baixão dos Ribeiros, que neste dia 29 de dezembro, ficou como vice em um dos campeonatos mais disputados nos últimos anos. O diretor de esportes da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, atleta Antônio Carlos (Solteiro), contou como locutor e narrador o radialista Carlinhos Bacana, auxiliado por Lima Neto. 

HOMENAGEM

A troféu entregue ao time vencedor foi em homenagem ao saudoso desportista Chico Filó, da região do Baixão dos Ribeiros. Além do prêmio para o Campeão Dallas foi de 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais). 

Um dos atletas do Dallas que mais festeja esta Vitória. Marcus Vinícius, famoso V V. #tqr

COMEMORAÇÃO

O time vencedor comemorou no Espaço Casa Bela Eventos, bairro União. Já o segundo colocado também festejou, mas em sua comunidade Baixão dos Ribeiros

TREINADOR

Alberto Dias fecha o ano com a tríplice coroa no futebol da terrinha; Vencedor do campeonato da Canafistula (comandando o Sítio do Projeto), campeão Interbairros (bairro União, onde mora) e para festejar com chave de ouro venceu neste sábado, o Campeonato Municipal de Futebol de Monsenhor Gil 2018. O time é composto por várias pessoas conhecida no município, sob a presidência do Cleuson Dallas. Já o Santa Cruz tem como seu maior incentivador o vereador Luís Boro. O time vencedor prestou homenagem à professora Aguida Campelo, que na data aniversariava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES