Padre Walfran Rios e comunidade abrem oficialmente os festejos

Padre Walfran Rios e comunidade abrem oficialmente os festejos

Abertura dos festejos de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Abertura dos Festejos em torno do Menino Deus com a alvorada em cima do Morro do Cruzeiro, as 05h da manhã.. Viva o Menino Deus! Venham participar do Festejo em Monsenhor Gil. Toda a noite teremos santa missa ás 19h. Após a missa, apresentações culturais, quermesse, comidas típicas, leilão"..

(Mensagem do padre Walfran Rios da Costa)

A programação é bem variada e extensa e vai até o próximo ano de 2019. Logo no dia 1 de janeiro do próximo ano, dia do enceramento dos festejos, um grandioso sorteio (bingo) promete sacudir a paróquia. O empresário João Luiz, dono da rede de postos Corujão, doou uma moto okm, para que toda renda seja revestida para às ações da paróquia do Menino Deus, sob o comando do padre Walfran Rios da Costa.

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil é parceira da programação dos festejos do padroeiro Menino Deus. Nesta manhã de domingo (23), o prefeito João Luiz marcou presença e participou deste início da programação, ao lado do diretor da AGRESPI Zé Noronha, vereadores Flávio Henrique, Eliane Moura e Eder Carvalho, entre outros e outras, além dos populares, devotos do Menino Deus 

Monsenhor Gil é uma cidade privilegiada pelo Menino Deus com suas belezas naturais sem igual. Um exemplo é o próprio Morro do Cruzeiro encravado no meio do município, com uma vista vigilante dos Santos e Santas para os que na cidade moram e passam à trabalho, visitas ou estudos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES