Prefeito João Luiz antecipa salários dos servidores de Monsenhor Gi

Prefeito João Luiz antecipa salários dos servidores de Monsenhor Gi

Prefeito João Luiz antecipa salários dos servidores públicos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PREFEITO ANTECIPA SALÁRIOS MAIS UMA VEZ

Mesmo assumindo os comandos da prefeitura de Monsenhor Gil em janeiro de 2017, encontrando uma máquina sucateada com 3 e até 4 meses de atrasos, maquinários destruídos e todos prédios públicos com fornecimento de energia elétrica cortada, o prefeito João Luiz priorizou manter a folha de pagamento do servidor público em dia. 

Enquanto isso foram aos poucos sendo resgatados outros serviços, saúde, educação, infraestrutura da cidade, limpeza pública, esportes e Cultura. Porém o melhor de todos é manter a folha, pois possibilita o aquecimento do comércio local e eleva a auto estima das pessoas ao poder fazer suas compras para uma virada de ano bem melhor.

O prefeito João Luiz comenta sempre que veio dá inciativa privada onde respeitar funcionários e manter em dia seus salários, é uma missão, um compromisso trazido para à atividade pública. "Vamos continuar com esta política de valorização dos servidores, de honrar nossos compromissos com prestadores de serviço e fornecedores", afirma o gestor. 

O prefeito lembra que o município festeja neste momento o seu padroeiro Menino Deus de Natal, que estamos num período  férias escolares, muitos filhos da terra e convidados entre nós. Por isso é importante mais do que nunca esta antecipação. Segundo ele isso possibilita para que às famílias possam fazer suas festas de virada de ano com mais folga. Ele aproveita para convidar à todos para participarem da missa do vaqueiro, cavalgada e corridas de cavalos (50 anos), dia 31 de dezembro. 

É tempo de festas e João Luiz aproveita para desejar boas festas para todos. "Este ano foi difícil mas mantivemos os serviços funcionando e realizamos várias obras. Muitas delas com apoio de parceiros, a exemplo do legislativo Municipal e deputado estadual Georgiano Neto. É momento de agradecer à Deus, aos munícipes, às lideranças, nossa família, mãe, filhas e filhos, meu pai e até minha netinha. Muito obrigado à todos e um feliz e próspero ano de 2019", finaliza  o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES