Cartório eleitoral de Monte Alegre do Piauí realiza treinamento de mesários

Cartório eleitoral de Monte Alegre do Piauí realiza treinamento de mesários

Treinamento com mesários | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comarca eleitoral da cidade Monte Alegre do Piauí a 94ª Zona Eleitoral realizou nesta quarta-feira (10/09) no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo-(SCFV) o treinamento para os mesários que irão trabalha no dia da eleição deste ano.

Dando abertura dos trabalhos da ordem do dia, o chefe do Cartório Eleitoral o Sr. Stallone Lima de Vasconcelos que logo em seguida apresentou o Juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, falou sobre a importância do voto nesta eleições e deu as devidas orientações para os presentes.

Ele relatou ainda que pediu reforço policial para a cidade no dia da votação que será no próximo dia 05 de outubro, inclusive da força de segurança Federal (Exército), informou que está somente no aguado da resposta.

O juiz ainda falou do que é permitido em cada seção e o que é proibido. Em seguida o chefe do cartório deu início as explicações dos procedimentos que serão utilizados no dia eleição. Foram tiradas todas as dúvidas e os participante realizaram uma simulação como se fosse o dia da votação.

O treinamento foi realizado com duas turmas sendo uma pela manhã e a outra a tarde somando um total de 140 mesários que participaram do treinamento.

  
       

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES