Prefeito de Monte Alegre do Piauí faz entrega de sextas básica para famílias da pastoral da criança

Prefeito de Monte Alegre do Piauí faz entrega de sextas básica para famílias da pastoral da criança

Momento da entrega das sextas básicas | Geraldo Alexandre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Monte Alegre do Piauí Davinelson Soares Rosal e a Primeira Dama Arlete Duarte, entregaram neste Domingo(28/12) sextas básica as famílias da Pastoral da Criança. Sendo uma parceria entre prefeitura municipal, Secretaria de Assistência e Governo do Estado onde que foram distribuída 150 sextas básicas e foi entregue a coordenadora da Pastoral da Criança 35 colchões e travesseiros e cobertores que beneficiarão as famílias carente da Pastoral da criança.

A Pastoral tem com sua coordenadora geral no município de Monte Alegre do Piauí, a senhora Emiliane falou que o prefeito municipal Davinelson já tem dez anos que é voluntario e paceiro da Pastoral da Criança.

Em sua fala o prefeito Davinelson Falou o quanto é importante o trabalho da Pastoral da Criança para o município e o do líder da pastoral que vem fazendo a diferencia junto as famílias carente do município. A Primeira Dama Arlete Duarte ressaltou o quanto é bom ter parceiros que vem a somar nesta gestão e promover a cidadania.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES