1ª Copa FESPPI de Futebol Society

1ª Copa FESPPI de Futebol Society

Presidente durante o evento | midi@breu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desse sábado (23/07) deu início a Primeira Copa FESPPI de Futebol Society. Com o intuito de promover a integração, confraternização e melhorar a qualidade de vida dos associados. Jogos foram disputados no sistema de mata-mata, ou seja quem perder dá adeus a competição, na cidade de Batalha-PI, na chácara do Bebé (saída para Piracuruca).

A competição conta com 08 equipes dos Sindicatos de Servidores Municipais da região do Território dos Cocais: Sindserm – Batalha, Sindserm – Luzilândia, Sindserm – São João do Arraial, Sindserm – São João da Fronteira, Sindserm – Cocal, Sindserm – Porto, Sindserm – Morro do Chapéu do Piauí e Sindserm – Matias Olímpio.

A partir das 14 horas e 45 minutos após a entoação do Hino Nacional e logo depois com o pontapé inicial da Presidente da FESPPI Gleidys Fontinele, teve início o primeiro jogo entre as equipes Morro do Chapéu e São João do Arraial. O craque Jobevan marcou 3 pelo Morro do Chapéu e eliminou o São João do Arraial que não marcou.

Veio o segundo jogo que foi entre Batalha e Matias Olímpio, jogo de muitas oportunidades de gols para ambas as equipes mais quem saiu na frente foi Batalha com Samuel três vezes e Sambuda uma vez, somando assim quatro gols, e Matias Olímpio só descontou apenas um, com o jogador Antônio Rogerio. Portanto Batalha 4 X 1 Matias Olímpio. Com o resultado a equipe do SINDSERM Batalha garantiu sua vaga nas semifinais da copa.

Logo após entraram em campo as equipes Cocal e São João da Fronteira, emplacando o jogo mais acirrado das disputas e o jogo terminou empatado, e como o critério é de mata – mata o resultado saiu nas cobranças de pênaltis. Jakbell, Sebastião e Leandro marcaram e Claudemi desperdiçou para São João da Fronteira que só marcou três gols, enquanto a equipe Cocalense teve 100% de aproveitamento marcando com os jogadores Jonstan, Julho, Alci e Clodoaldo. Resultado: São João da Fronteira  3 X 4 Cocal. Cocal assim garantindo também sua classificação.

Para encerrar as disputas entraram em campo as equipes Luzilândia e Porto. Foi um jogo bastante difícil para as duas equipes mas no final do jogo Loiola marcou um golaço de fora da área que deu a vitória e a classificação à equipe portuense.

A fase semifinal da competição está marcada para sábado dia 30, no mesmo local. Os jogos foram decididos através de sorteio, serão entre os Sindserm:

Batalha x Morro do Chapéu do Piauí

Porto x Cocal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES