PCdoB de Nossa Senhora de Nazaré reúne militância e Correligionários

PCdoB de Nossa Senhora de Nazaré reúne militância e Correligionários

" | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PCdoB de Nossa Senhora de Nazaré reúne militância e Correligionários

Na noite desta Sexta feira, 03 de Julho, ocorreu uma reunião do PCdoB de Nossa Senhora de Nazaré, onde participaram os militantes do partido e amigos de outros partidos coligados, como PMDB, PTC, PDT, PRB, PR, PSD, PT.

Na oportunidade o Prefeito Zé Henrique citou as ações e obras desenvolvidas nestes dois anos e meio de gestão e foi aberto para todos darem suas opiniões e reivindicações.

Uma outra pauta tratada foi o convite para filiação ao Partido dos Trabalhadores, onde ficou decidido que iremos agradecer ao convite do Deputado Assis Carvalho, do Prefeito de Campo Maior Paulo Martins, mas que nesse momento ficaremos no PCdoB, e ao tempo que convidamos aos amigos dos outros Partidos para virem se filiarem ao nosso Partido.

"Estamos a um ano das Convenções Partidárias e precisamos organizar o time para as eleições de 2016". Informou o Prefeito. 

Na oportunidade foi falado sobre pré candidaturas a Vereador e 17 Pré Candidatos manifestaram o desejo de colocar seus nomes para a população analisar. Os Pré Candidatos a Vereador São :

Zé João 

Fernando Gentil

Edmar Filho

Erlândia Barroso

Antônio Carlos

Mauro Biloco

Irineu Saraiva

Pastor Antônio

Neto Soares

Raimundinha

Antônio Fortes

Mariana Gentil

Arnaldo Costa

Edilson Félix 

Raimundinho Dedé

Lindomar Baliza

Raimundo Tuíca

Ainda se manifestaram como pré candidatos a Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente, Luizinho Cardoso e Edvaldo Costa.

Ficou acertado que no mês de Setembro irá acontecer um grande ato Público de filiações partidárias.

A reunião do PCdoB foi bastante prestigiada e todos sairam animados com as as ações desenvolvidas na gestão Nazaré para Todos e motivados para a continuação desse projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES