TCE-PI aprova as prestações de contas da gestão do Prefeito Zé Henrique.

TCE-PI aprova as prestações de contas da gestão do Prefeito Zé Henrique.

Nossa Senhora de Nazaré | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu nesta manhã de terça feira, 17, o julgamento das contas da gestão da Prefeitura e câmara, de Nossa Senhora de Nazaré, exercício 2012.

A Câmara Municipal, que foi administrada pelo atual Prefeito, entre os anos de 2009 a junho de 2012, teve o último exercício dessa administração julgada nesta manhã, e foi aprovada  pelos Conselheiros do TCE. O segundo semestre a Câmara de Nossa Senhora de Nazaré, foi administrada pelo Vereador Zé João, e também o TCE aprovou por unanimidade. 

  As contas da Prefeitura do exercício de 2012, foram julgadas, e o segundo semestre administrado pelo Prefeito Zé Henrique, também foi aprovada e sem multas.

O Prefeito Zé Henrique, nos informou que credita esse mérito a organização administrativa de toda a sua equipe.

"Mesmo nesses períodos críticos, se fazemos a gestão com zelo, honestidade e transparência, os resultados são as aprovações dos órgãos de fiscalizações e da população". Afirmou o Prefeito.

O Prefeito Zé Henrique, gestor de 2006 a 2010, da Escola de Ensino Médio de Nossa Senhora de Nazaré, depois foi Supervisor do Ensino Médio de 2010 a 2012, Presidente de Câmara Municipal de Nossa Senhora de Nazaré de 2009 a Junho de 2012 e Prefeito de Julho de 2012 até concluir em Dezembro de 2016, o que chama atenção, é que em todos os cargos que ocupou teve suas contas aprovadas por unanimidade, se tornando, nos dias atuais, como um grande gestor público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES