Zé Raimundo anuncia construção de praça e duas UBSs em Oeiras

Zé Raimundo anuncia construção de praça e duas UBSs em Oeiras

Zé Raimundo anuncia construção de duas UBSs na zona rural e de praça no Bairro Várzea em Oeiras | Melício Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Descentralizar e ampliar a oferta de atendimento na Atenção Básica em Oeiras. Com esse propósito, o prefeito José Raimundo assinou nesta terça-feira, 04, ordem de serviço para implantação de duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) no município. As unidades de saúde serão construídas nas comunidades Morro Redondo e Belo Monte, na zona rural.

Segundo Zé Raimundo, com estes investimentos, a Prefeitura de Oeiras vai qualificar cada vez mais a Atenção Básica em saúde na cidade, ofertando um serviço de qualidade na atenção primária, que é a porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS). Na ocasião, o prefeito também autorizou a construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Visconde da Parnaíba, espaço que recentemente ganhou incrementos na estrutura.

A quadra foi inaugurada em agosto deste ano, dentro do projeto de reforma e ampliação da escola, que ganhou ainda uma sala de leitura e multimídia.

Construção de praça no Bairro Várzea

Também nesta terça-feira, Zé Raimundo visitou o Bairro Várzea, comunidade que receberá um conjunto de benfeitorias do poder público municipal. Lá, a Prefeitura de Oeiras está perfurando mais um poço tubular para melhorar o abastecimento de água nas residências da região. “Esse poço tubular está dentro da nossa meta de perfurar mais cinco poços em bairros da periferia da cidade para atender a demanda da rede de água do SAAE", comenta.

O prefeito também visitou o espaço onde será construída a praça da Várzea, um pedido antigo dos moradores, que vai proporcionar mais integração e qualidade de vida para a comunidade. A praça será construída numa área cedida pela Igreja Católica. A previsão é que o espaço seja entregue para a população até o final de janeiro de 2019.

Logo após a visita ao Bairro Várzea, o prefeito visitou a Praça Rocha Neto, no Centro, onde acompanhou o andamento das obras no local, que está recebendo reparos e melhorias na estrutura e deve ser entregue no próximo dia 22 de dezembro, dentro das atividades de comemoração dos 301 anos de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES