Riacho dos Negros recebe inaugurações e serviços

Riacho dos Negros recebe inaugurações e serviços

Prefeito Reginaldo Júnior | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade Riacho dos Negros se transformou na sede da Prefeitura Municipal de Palmeirais em mais uma edição do programa “ A Prefeitura Mais Perto de Você” , com a presença do gabinete do Prefeito Reginaldo Júnior e de todas as secretarias municipais.

O evento, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade , aconteceu neste sábado (16) e ofereceu serviços nas áreas da saúde , assistência social , agricultura, meio ambiente, atendimento jurídico, cursos profissionalizantes, oficinas de beleza, além de atividades educativas, culturais e esportivas.

Nesta edição, a grande novidade foi o programa Cozinha Brasil, que ofereceu um curso de educação alimentar , com direito a certificação profissional.

Além de levar serviços às comunidades , o programa sempre deixa ações estruturantes por onde passa e no Riacho dos Negros não foi diferente. “ Para fechar com chave de ouro entregamos uma academia de saúde à comunidade , que era um sonho antigo dos moradores e também a reforma da praça . Cada edição do programa temos resultados incríveis e uma grande resposta da população” , destaca Reginaldo Júnior .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES