Ex-presidiário é perseguido e morto com tiros na cabeça

Ex-presidiário é perseguido e morto com tiros na cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Clécio Greick do Nascimento Carvalho, 41 anos, mais conhecido “Índio”, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (02), no Loteamento Rosa dos Ventos, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, “Índio” estava conduzindo um veículo GM/Celta, de cor branca, na companhia da esposa, quando de repente passou a ser seguido por dois homens em uma moto de cor vermelha.

Ao chegar à casa da filha, Clécio Carvalho foi abordado e alvejado com três tiros no rosto, do lado direito, e morreu em seguida. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) verificou que o homem de fato tinha morrido. Tanto a Polícia Militar como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica de Parnaíba estiveram no local.

O corpo foi removido pelo IML. “Índio” foi preso na segunda-feira (29/08/11) no Bairro Nova Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Também já foi preso pelo mesmo crime na segunda-feira (31). “Índio” havia saído da Penitenciária de Parnaíba e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES