Homem é executado com tiros de pistola em Parnaíba

Homem é executado com tiros de pistola em Parnaíba

Local do crime. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado inicialmente apenas como “Ernandes” foi executado a tiros por volta das 23h dessa terça-feira (06) no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo moradores, a vítima estava em uma motocicleta de cor amarela e havia acabado de chegar em um espetinho, quando foi surpreendido pelos disparos de pistola. No momento do crime, chovia na região. 

“A vítima havia acabado de estacionar a moto. Segundo testemunhas, um carro modelo Saveiro de cor cinza já vinha seguindo ele. Assim que ele adentrou no estabelecimento, os disparos foram efetuados”, informou o subtenente Mariscal Carvalho, comandante de policiamento de plantão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos ao baleado. No entanto, minutos depois, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância com ferimentos de bala no pulso esquerdo, no abdômen e na região dos rins. A proprietária do espetinho estava muito abalada. Segundo ela, o atirador estava em um carro.

No local, a Perícia Criminal recolheu quatro cápsulas de pistola ponto quarenta. A Polícia Militar realizou diligências visando capturar o acusado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Esta é a terceira execução no litoral piauiense em fevereiro de 2018.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES