Idoso de 85 anos morre após ser atropelado por táxi em Parnaíba

Idoso de 85 anos morre após ser atropelado por táxi em Parnaíba

1 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paraense Antônio Martins de Oliveira, de 85 anos, morreu após ser atropelado por um táxi na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 07h30min desta quarta-feira (17/01) bem próximo ao cruzamento com a rua Osvaldo Cruz.

Segundo testemunhas, o idoso caminhava com dificuldades e estava atravessando a avenida para ir ao Mercado da Caramuru onde ele revendia relógios. "Ele tava mancando e achou que dava tempo ele passar para o outro lado. O táxi não vinha com muita velocidade. Foi uma fatalidade", informou um popular que não quis ter o nome revelado.

Após o atropelamento, o condutor do táxi chegou a passar mal. Ele foi socorrido por populares e se refugiou em uma padaria bem em frente ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, mas o idoso já estava sem vida. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e sangrava muito.

O corpo foi removido pelo IML após a perícia. A Polícia Rodoviária Federal informou que este é o primeiro acidente com morte em 2018 nas rodovias federais que passam pelo litoral do Piauí.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES