Jogador passa mal em partida de futebol e ambulância quebra no PI

Jogador passa mal em partida de futebol e ambulância quebra no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (04), uma ambulância que prestava apoio à uma partida do Campeonato Piauiense sub - 19 quebrou no momento em que socorria um atleta que havia desmaiado em campo.  O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do repórter Kairo Amaral. 

Já no final da partida disputada entre Ferroviário e Comercial, o atacante do time da casa,Tico, sofreu uma bolada e precisou de atendimento médico. A ambulância foi acionada e, no momento em que iria deixar o gramado, teve uma pane e precisou ser empurrada pelos jogadores para que voltasse a funcionar.   

O secretário municipal de Saúde de Parnaíba, Leonardo Correia, afirmou que irá solicitar que equipes da secretaria realizem um levantamento da situação mecânica das ambulâncias que prestam serviço à população parnaibana. 

“Vou visitar o Samu e ver as condições e que está precisando. Baseado no que eu detectar lá, vou chamar a equipe para a gente tomar as medidas necessárias, porque é inadmissível que isso aconteça, é um carro que transporta acidentados, pessoas com risco de vida”, afirmou o secretário. 

O jogador que precisou ser atendido disse que só ficou sabendo do ocorrido após se recuperar, através de imagens feitas por pessoas que estavam no estádio.

“Fiquei sabendo que a ambulância não pegou no momento, mas, isso são coisas que acontecem, a gente não espera, mas, acontecem”, afirmou. 

Atualmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Parnaíba atende tem uma frota de três ambulâncias, que atendem 30 ocorrências por dia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES