Cavalgada e festa em praça encerra o festejo de Passagem Franca Piauí

Cavalgada e festa em praça encerra o festejo de Passagem Franca Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta-feira (25/07) foi movimentada por várias ruas da cidade de Passagem Franca do Piauí, onde foi realizada cavalgada pelas principais avenidas da cidade.

Chegando à cidade os vaqueiros fizeram um grande desfile e por onde passaram foram aplaudidos pela a população que acompanhou com entusiasmo esse evento que já é tradição no calendário cultura da cidade.

Como forma de valorizar o vaqueiro, a Prefeitura de Passagem Franca patrocinou a ?Corrida de Cavalos?, que desde 2008 não era realizada com tanto investimento. Este ano o evento ocorreu no dia 25 julho, com a participação de outros municípios como Hugo Napoleão, Barro Duro, São Miguel da Baixa Grande e Olho D? Água.

Uma das inovações foi à inclusão de um moderno jequi de largada dos cavalos.

Logo a noite foi realizada grande festa em Praça Pública, com a apresentação das mandas Forró Independente, Forró Amor Bandido e Pegadões do Forró.

Uma festa marcada bela beleza do povo de Passagem Franca e região.

Para o prefeito Lan proporcionar ao povo de Passagem Franca momentos como estes, não tem preso, é gratificante ver a cidade cheia de visitantes. Passagem Franca comemora com grande alegria a semana de festejo da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES