Formação do Comitê Gestor do Programa Água para Todos

Formação do Comitê Gestor do Programa Água para Todos

Água Para Todos | Misael Lima / Portal Mpiauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será realizada no Município de Passagem Franca do Piauí, grande reunião organizada pela Prefeitura de Passagem Franca e CODEVASF para apresentação do Programa Água Para Todos, a sociedade civil organizada, comunidade rural e urbana.

A reunião irá acontecer na sede da Câmara de Vereadores de Passagem Franca, dia 24 de abril de 2014, ás 9h. Na oportunidade será criado o Comitê Gestor Municipal.

Para o evento já estão confirmadas a presença do Prefeito da cidade Raislan Farias dos Santos, da Secretária Municipal da Administração, Luiza, do Secretária da Saúde, Fred, do Secretário Municipal de Finanças, Duzinho, do presidente da Comissão de Licitação, Nato, do Agente de Desenvolvimento SEBRAE, Leandro.

O Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (CODEVASF) e da prefeitura municipal, enviou técnico responsável pela orientação e implantação do programa Água para Todos, que visa beneficiar criadores e produtores da zona rural de todo o município, com cisternas de capacitação de água da chuva, com o objetivo de combater a grande necessidade de água, enfrentada pelos donos de rebanhos e produtores rural, principalmente em época de estiagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES