Caio Rodrigues já está com seu escritório instalado em Pedro II

Caio Rodrigues já está com seu escritório instalado em Pedro II

Caio Rodrigues já está com seu escritório instalado em Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II se destaca pelo amplo cenário que apresenta por meio de seus filhos que retornam a sua terra natal depois de uma longa jornada de estudo para concluir seu curso profissionalizante nas mais diversas áreas, para servir a sua comunidade.

Um deles é o Caio Rodrigues, que após concluir o curso de direito e ter sido aprovado no teste da ordem na OAB/PI, com registro nº 17.448, já está com seu escritório montado no Marzuq Flat Hotel AV: Coronel Cordeiro nº 331- centro, sala de nº “5”.

Caio, disse que esse sonho começou pelo seu pai ainda em vida, mais pelo seu falecimento precoce não pode concretiza-lo. E isso me levou a sonhar em dá continuidade a esse sonho dele e por ser também um amante do direito, da advocacia, o que acabou eu realizando o sonho do meu pai e o meu também, graças ao esforço da sua mãe e toda sua família. 

“Atualmente estou cursando Pós-Graduando em processo civil e Direito Civil e atuo na área Previdenciária, Direitos do Consumidor, mais especificadamente ao Direito Bancário”. Disse Caio Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES