Dia 14, Aniversário da Rádio Imperial FM de Pedro II

Dia 14, Aniversário da Rádio Imperial FM de Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segunda feira (14) de dezembro, a Rádio Imperial FM de Pedro II estará comemorando os seus 18 anos no ar, e os 118 anos do Cel. Domingos Mourão Filho.

Várias atrações estão confirmadas para essa festividade, como: Desejo Musical, Washington Brasileiro, Feras do Forró, Noda de Caju e muito mais.

Também vários prêmios valiosos serão sorteados, como: Bicicleta, fogão, antena parabólica, sofá, microonda, home theater, colchão, TV e geladeira.

A Rádio Imperial FM, é um dos principais veículos de comunicação do Piauí e presta um serviço relevante há vários municípios do Piauí, Ceará e Maranhão. Além dos seus equipamentos serem de última geração a mesma tem um grande alcance por está com seus transmissores localizados em um dos locais mais altos dessa região, que é a Serra dos Matões.

A mesma foi uma idealização do Dr. Gerson Mourão, Deputado Estadual na época, que depois de alguns anos passou a ser administrada pelo seu filho Dr. Gerson Mourão Filho (Gersinho), que tem sempre mantido essa preocupação não só com a qualidade da programação obtida pela boa equipe que tem, mais também a organização que faz a diferença, da mesma forma acontece com a Rádio Itamaraty AM em Piripiri, que é da mesma organização.

O aniversário da Imperial FM é uma festa tradicional, por está no calendário de eventos de Pedro II e pela quantidade de pessoas que vêm de vários municípios desses estados que a mesma tem abrangência.

A festa está programada para ser iniciada a partir das 20:00h, na Praça Domingos Mourão Filho, no centro de Pedro II, com transmissão ao vivo, na freqüência 95,5 MHz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES