Município fecha as atividades de 2018 com o grupo da melhor idade

Município fecha as atividades de 2018 com o grupo da melhor idade

Município fecha as atividades de 2018 com o grupo da melhor idade | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), fechou OS trabalhos e atividades realizados EM 2018, com o grupo da melhor idade, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem como coordenadora Lenir Chaves.

O encerramento aconteceu na manhã de sábado (15) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pedro II, com musicalidade ao vivo, lanches, banho de piscina e no final do encontro almoço para os presentes.

Maria Lenir, disse que os encontros acontecem com frequência e proporcionam ao público da melhor idade, terapia, diversão e melhora também a qualidade de vida e a saúde deles. “É muito gratificante para nós que fazemos o S.C.F.V, acompanhar esse público da melhor idade proporcionando uma melhor qualidade de vida a eles com esses encontros. Aproveitamos para agradecer a nossa secretária de Assistência Social, Elissiane Uchoa, o Prefeito Alvimar Martins e sua esposa Eleonora, por não medir esforços para atender os nossos pleitos”. Disse, Maria Lenir.  

“Trabalhamos para cumprir as nossas obrigações, mais trabalhamos com amor e dedicação, além da nossa satisfação pelo dever cumprido é gratificante para nós vermos os bons resultados conquistados ao longo desse ano de 2018, com esse grupo da melhor idade, que hoje tem uma alta estima muito boa, se relacionam bem com seus parceiros de encontros e isso faz com eles tenham uma qualidade de vida bem melhor. Agradeço o apoio recebido do prefeito Alvimar Martins e sua esposa Eleonora Martins, que não mediram esforços para nos atender quando precisamos. Disse Elissiane Uchoa, Secretária de Assistência Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES