Prefeitura compra móveis, equipamentos, eletrônicos e material didático para todo setor social

O objetivo visa estruturar a Secretaria de Assistência Social e todos os seus setores para manter total qualidade na execução dos programas.

Produtos sendo entregues | Produtos sendo entregues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II fez a aquisição de móveis, equipamentos, eletrônicos e materiais didáticos.

A aquisição objetiva reestruturar a Secretaria Municipal de Assistência Social e os seus programas que são executados pelos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializada da Assistência Social) S. C. F. V (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Criança Feliz.

A aquisição de todos esses produtos objetiva oferecer todas as condições ideais no funcionamento adequado desses setores, para que os mesmos possam executar suas atividades conforme as determinações dos referidos programas, cumprindo assim as suas finalidades.

Para a Secretária de Assistência Social, Elissiane Uchoa, esse é um momento muito importante para todo setor social, que compreende a secretaria e suas ramificações que são os CRAS, CREAS, S. C. F. V, PETI e Criança Feliz, por estarem recebendo toda essa estruturação por conta desse material, o que contribuirá na garantia da qualidade do trabalho que é executado por esses setores. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer o prefeito Alvimar Martins, a Secretária de Finanças Eleonora Uchoa, por terem feito a aquisição de todo esse material que será imprescindível no funcionamento da própria secretaria e seus setores, principalmente na execução desses programas sociais, mantendo a sua metodologia com total qualidade onde os resultados corresponderão com as expectativas da nossa comunidade”.  Disse Elissiane Uchoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES