Prefeitura de Pedro II entrega calçados ortopédicos para pacientes de UBS

O calçado é próprio para quem tem problemas de saúde.

Entrega de calçados | Entrega de calçados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da cooperação entre o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e o posto Estratégia Saúde da Família (ESF) São Francisco, entregou, na última quinta-feira (18), dez pares de calçados ortopédicos para usuários dessa Unidade Básica de Saúde.

A entrega dos calçados foi feita pela enfermeira Carla Rodrigues, do ESF São Francisco, junto com a equipe. Foram entregues sapatos anatômicos conferidos de acordo com o tamanho ideal para cada paciente que assinou o termo de recebimento.

Para a enfermeira Carla Rodrigues, “trata-se de uma ação que demonstra o cuidado e preocupação da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II com os pacientes e usuários, indo ao encontro de suas necessidades específicas, de acordo com as disponibilidades de atendimento dos serviços de Saúde”.

De acordo com coordenador do NASF, Jorge Carvalho, o Núcleo e a Secretaria Municipal de Saúde vão continuar empenhados em proporcionar, cada vez mais, atendimento aos usuários da saúde de Pedro II, como foi o caso dos sapatos anatômicos e outras ações visando o bem estar da população.

[17:28, 19/1/2019] DIEGO MARTINS: Segue matéria produzida por nosso companheiro JP Mourão sobre a segunda reunião de 2019 do Conselho de meio ambiente. Fotos tbm no grupo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES