Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedro II realiza encontro na comunidade Cabral

O encontro tratou da Reforma da Previdência e o papel do sindicato com essas mudanças passou a ser muito maior.

Encontro na comunidade Cabral | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II, se reuniu no sábado (16), na comunidade Cabral, com os associados.

O encontro foi para tratar da reforma da previdência proposta pelo Governo Federal e do papel do sindicato que passa a ser muito mais importante e indispensável com a descentralização do INSS, que conveniou com algumas instituições, como é o caso do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II, a implantação do INSS Digital, para a partir do seu funcionamento todo procedimento de encaminhamento de solicitação de benefícios seja feito por meio dessa plataforma digital.

O INSS Digital é mais uma atribuição do sindicato, que tem tido um papel muito ativo na defesa e garantia dos direitos dos trabalhadores rurais. Para isso é necessário que os nossos sócios continuem contribuindo com o pagamento de suas mensalidades, para que continuamos com esse trabalho que vem sendo feito. “Nós estamos nos preparando para oferecermos alguns benefícios para os nossos sócios. Aos poucos vamos implantar essas ações que chegamos a divulgar no nosso plano de governo, sendo um deles dá o suporte para os trabalhadores ou trabalhadoras que estejam acamadas nos hospitais, para que eles possam ter sua saúde reestabelecida”. Disse, dona Altina Uchoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES