Polícia apreende quase um quilo de cocaína na zona rural

Polícia apreende quase um quilo de cocaína na zona rural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Polícia apreende quase um quilo de cocaína na zona rural de Sussuapara Duas pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional

 


 

 

Duas pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional

Após denuncia anônima, a Polícia Civil de Picos aprendeu na tarde desta quarta-feira (1) em um bar, localizado no povoado Vargem dos Félix, zona rural de Sussuapara, quase um quilo de cocaína.

Segundo o delegado regional, Eduardo Aquino, o bar pertence a José Nilson dos Santos Silva, de 35 anos. “Segundo informações, no local estava funcionando um ponto bem movimentado de venda de entorpecentes. Nós fizemos o monitoramento e hoje resolvemos fazer a abordagem e aprendemos uma arma de fogo e drogas”, disse o delegado.

Droga, arma e aparelhos celulares apreendidos

No local foi apreendida uma pistola Taurus 765 milímetros de propriedade de José Nilson; 17 munições calibre 32 CBC; dois aparelhos celulares e uma balança. Além de uma quantidade de 614 gramas de cocaína e pasta base.

Pistola apreendida-Fotos: RiachaoNet

O delegado informou ainda que dois suspeitos identificados como Cleomar de Lima Santos e Valdecir Raimundo de Moura Gomes foram conduzidos à delegacia. A dupla será apresentada ao delegado plantonista, Divanilson Sena, pra que ele delibere sobre a questão do flagrante. Se eles serão autuados ou não.

“Eles alegam que não tem envolvimento nenhum com o tráfico, mas temos a informação que o Cleomar trabalha no Bar vendendo esse entorpecente pro José Nilson. Já com Valdecir foi encontrado no bolso do short dele uma quantia de dois mil e 322 reais, afirmou.

De acordo com o delegado, José Nilson conseguiu fugir, se embrenhando no mato. A Polícia fez diligências no local, mas não conseguiu localizá-lo. “Temos conhecimento que o ponto de venda de entorpecente pertence ao foragido. Ele se evadiu. Está foragido e vai ser pedido à prisão preventiva dele com intuito que ele possa ser capturado”, informou.

 

 Para o delegado Eduardo, o que chama atenção é a quantidade de droga que foi encontrada no local. Segundo ele, o potencial das “bocas de fumo” em Picos e região chama a atenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES