Homens são presos após furtos com arma branca no centro de Pio IX

Homens são presos após furtos com arma branca no centro de Pio IX

Pio IX | Pioix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram detidos após realizar assaltos com arma branca no centro de Pio IX, na manhã desta quarta - feira, 16 de maio por volta das 10:00h. Um dos envolvidos é um menor de  idade e tem as iniciais W.S. e já é reincidente por crimes no município.

O maior, segundo a Polícia Militar, foi identificado apenas como, Eliomar, e teria saído do presídio João de Deus Barros recentemente após ser acusado de tráfico e preso na operação devassa que aconteceu no ano de 2015 na cidade.

Ainda com informações repassadas pela Polícia Militar, várias ligações foram efetuadas para o GPM (Grupamento de Polícia Militar) informando que haviam dois rapazes com punhais na mão querendo assaltar uma funerária da cidade.

"Recebemos ligações informando de dois rapazes e suas características, querendo roubar uma funerária no centro da cidade com punhais na mão, abordei os dois sozinhos e flagrei com eles os punhais e um óculos" Repassou o soldado Ibiapina.

Os acusados não possuem advogados e apenas a irmã do Eliomar, Marlete, falou com a nossa reportagem.

"Ele não precisa fazer isso, ele mora com meu pai, isso é uma doença, ele é pobre mas meu pai não deixa faltar nada para ele, tem tudo nas mãos" Diz a irmã.

O caso está nas mãos do Dr. Aureliano Barcelos que até o fechamento desta matéria estava ouvindo os depoimentos dos envolvidos no caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES