Nova viatura para PM reforça segurança em Pio IX

Nova viatura para PM reforça segurança em Pio IX

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pio IX recebeu, nesse sábado (3), uma nova viatura destinada ao serviço da Polícia Militar (PM). O veículo, modelo Amarok, foi solicitado pela prefeita Regina Coeli, vereadores e lideranças políticas do município junto ao Governo do Estado.

A entrega da nova viatura aconteceu em solenidade no Grupamento da Polícia Militar de Pio IX (GPM). A prefeita Regina Coeli destaca a parceira com a Polícia Militar e que o veículo dará mais eficiência ao trabalho da PM e segurança à população.

"É um importante reforço na segurança de nosso povo. Agradecemos aos aliados pelo empenho, que resultou nessa conquista, e ao Governo do Estado, por atender ao nosso pedido. Segurança pública é nossa prioridade", ressalta a gestora. 

A nova viatura foi requisitada, formalmente, em reunião com o governador Wellington Dias, em Teresina, no dia 31 de janeiro, e que contou, também, com o intermédio do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) e do secretário de Justiça do Estado, Daniel Oliveira.

O vereador Fanuel Adauto (PROS), que atuou na solicitação do veículo, observa que "a viatura dará mais qualidade ao serviço da PM. Outras pautas importantes para Pio IX têm sido pleiteadas, inclusive mais investimentos na segurança dos cidadãos".

Para o comandante do GPM, sargento Hildomar Batista,"o apoio das autoridades e lideranças foi fundamental para essa conquista. É importante termos bons representantes, que busquem soluções ágeis para os problemas sociais”.

O suplente de vereador Guto Costa (PT) esteve na entrega da viatura e frisa que “lutamos para que o veículo fosse entregue o mais rápido possível e isso aconteceu. Vamos lutar, também, por melhorias para a Polícia Civil. Queremos ver as coisas acontecerem em Pio IX”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES